Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

VEREADOR PROCURA MP E INFORMA A FALTA DE RESPOSTAS E DE SOLUÇÃO NA SC-161

Publicado em 15/08/2018 às 14:27 - Atualizado em 15/08/2018 às 14:27

Fonte
Créditos: C Baixar Imagem

No dia 14 de Agosto de 2018 o Vereador Danilo Da fonseca procurou o Ministério Público da Comarca de Anchieta-SC, para informar do Descaso após  terem sido feitos e encaminhados  diversos pedidos pelo Poder Executivo e pelo Poder Legislativo ao DEINFRA,  para solucionar o problema na SC -161 no trecho que liga a cidade de Anchieta a Romelândia.

O vereador declarou ao Promotor de Justiça de que pouco tempo após a construção do trecho da Rodovia que liga Anchieta a Romelândia, ocorreram vários acidentes de vículos em uma curva especifica da via e que a Câmara de Vereadores preocupada com a situação meses após a inauguração no ano de 2016, já encaminou Moção indagando soluções para o caso. Nao havendo resposta, e com novos acidentes ocorrendo, O Prefeito Municipal, dez dias após assumir o mandato, no ano de 2017, oficiou o DEINFRA requerendo a instalação de redutor de velocidade. Ainda no ano de 2017, a pedido dos vereadores foi solicitado, a presença de responsáveis do órgão, na Câmara de Vereadores com o intuito de de obter explicações e possiveis soluções para os acidentes que continuavam acontecendo. 

Sem nenhuma resposta, e nenhuma solução adotada, no dia 06 de Agosto de 2018 ocorreu mais um acidente no mesmo trecho da via, este infelizmente com Vitima fatal. Em Sessão Ordinária neste mesmo dia, os Vereadores novamente debateram o assunto, e a Pedido da Vereadora Juliana e os demais Vereadores, será encaminhado mais uma Moção ao órgão responsável objtivando resolução para que se evite novos acidentes e novas vitimas.   


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar