Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

DEBATE COM AUTORIDADES DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR

Publicado em 10/07/2019 às 13:12 - Atualizado em 10/07/2019 às 13:12

Fonte
Créditos: C Baixar Imagem

Na Sessão Ordinária do dia 08 de julho, estiveram presentes integrantes da Policia Militar de Romelândia alem do Tenente Coronel Marcelo de Wallau da Silva, comandante do 11° batalhão de Polícia Militar de Fronteira. Também se fez presente o Delegado da Polícia Civil de Anchieta - SC,  Leonardo Ribeiro Zambeli.

A solicitação partiu da Vereadora Juliana Ebetz, com o intuido de discutir a falta de efetivo, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia civil, no Município. 

A explanação dos representantes de cada órgão de policiamento foi no sentido de justificar a diminuição de policiais atuantes em Romelândia. 

O delegado da Polícia Civil deixou junto as dependências da Camara de Vereadores, uma cartilha sobre as atribuições e responsabilidades da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, ainda, de dicas de segurança e cuidados com crianças. Essas informações podem ser encontradas no próprio site da Polícia Civil de SC (link disposto no site oficial da Câmara) ou diretamente na Secretaria da Câmara.


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar